
Estou feliz. Sem motivo, sem promessas e sem hora pra acabar (e nisso....não quero pensar!).
Estou contente. Há pouco tempo eu queria ir embora, hoje quero ficar.
Aproveito o momento pra escrever, e dizer a mim mesma no futuro que eu estive bem nesse dia. Foi ótimo e me senti completa de novo, como não me sentia há exatos 6 meses (isso mesmo, faz seis meses que minha alma não respira).
A vida é bonita. E se tem uma lição que eu aprendi com todo essa montanha russa do inferno é que nenhum sofrimento é eterno.
E eu só quero agora é que essa paz fique comigo e que ela passe também pras pessoas especiais que conheci com minha doença.