Fazia um tempo que eu não postava, mas foi por um bom motivo: finalmente me formei! Sou oficialmente uma comunicóloga social/cineasta :D Não que isso vá mudar minha vida né, mas pelo menos vou fazer os concursos de nivel superior (caguei no pau).
As novidades não são muitas...tô sentindo uma saudade imensa dos meus amigos (os que viajaram etc) e...ah, vou fazer mais um piercing! mas é segredo o lugar (nem é onde vcs tão pensando, tá? só quero fazer surpresa).
É, tá chegando meu aniversário...de novo! Tô sem idéias do que vou fazer, na verdade. Queria fazer a mesma coisa que fiz ano passado, mas as coisas mudaram, tô sem ânimo.
Sinto uma pequena tristeza, uma dor no coração mesmo, sabe...Tô muito apaixonada por uma pessoa que...até corresponde, mas não no mesmo nivel e intensidade que eu. E a gente não tem muito assunto mais. Fico lá esperando ele dizer algo, mas...nada. Acho que ele se cansou. Como todos se cansam né. Sei lá...tô um misto de puta com melancolica.
Eu só queria ver ele e não ficar mais nessa angustia, nessa ansiedade...Mas acho que não vai rolar. Mais uma vez né...essa história já não é nova.
Enfim...espero que no próximo post eu tenha alguma coisa legal pra contar, por enquanto fico por aqui nesse clima meio deprê. Estudando pra concursos mode on. =)