Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

I will start the revolution from my bed.

Como eu havia dito no post anterior, eu já começo hoje a ver uma luz no fim do túnel. Os primeiros passos pra sair do poço foram dados, e eu já estou bem além da metade do caminho.

Decidi escrever um livro e um roteiro. Tô animada com as minhas idéias.

Esses dias eu chorei, obviamente. Têm se tornado normal pra mim chorar (TPM eterna?).
Mas diferente das outras vezes, eu tenho sentido um alívio e força depois do choro.
Eu tô feliz, posso dizer que estou um pouco.

Acredito em um força que me ilumina, seja qual for o nome que queiram dar a ela. Eu ontem me apeguei a isso e pude decidir várias questões na minha cabeça.

As vezes a gente cai, as vezes se levanta. Tô buscando fazer as coisas enquanto tô em pé.

Estou estudando. Vou terminar minha monografia, fazer meu concurso e enfim ser livre pra poder me dedicar de corpo e alma à meus textos.

Eu gosto de estudar a mente humana, sempre li muito sobre isso. Sempre também me disseram que eu seria uma boa psicóloga, é tanta confusão na minha cabeça.

Hoje vou caminhar e fazer ginástica, mas não sei se vou conseguir trabalhar. Mas eu já tô começando a querer.

Escrevi uma cartinha pro meu pai, fala sobre sentimentos. Ainda não entreguei. Acho que talvez ele possa me entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário