Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Luz no fim do túnel!

"Dois anos e meio atrás, o inferno veio me fazer uma visita"
Andrew Solomon


Peso: 52 kg e meio.
Comendo: Muito bem, obrigada. Minha mãe, anjo que me ajuda nisso.
Dormindo: Demais, a lot, exageradamente.
Choppadas: ZERO.
Chocolate: Duo, da Nestlé.
DVD: House (season 1) e Nip/Tuck (season 2)
Livro: Muitas Vidas, Muitos Mestres (de Brian L. Weiss, M.D.)
Filmes: "Helen" e "Alfie, o Sedutor" (preferindo comédias românticas e dramas)
Palavras Cruzadas.
Tetris.
Caminhadas pelo horto.
Muito pão de queijo.
Agradáveis (e algumas tristes) conversas em família.
Venlift.
Terapia: not.
Ioga e meditação.
Apostila do Banco do Brasil.
Meus inseparáveis brincos de pérolas em cima da escrivaninha.
Número de mensagens recebidas no celular: 3.
Pensamentos: Desramificando, mas ainda perturbam.
Dores no coração: 3 ou 4 por dia.
Quantidade de choro: 2 a cada 7 dias.
Ataques de ansiedade: 4 a cada 7 dias.
Risadas: Algumas, as vezes gargalhadas.
Emoções: Estão voltando a surgir lentamente.
Vontade de desaparecer: 0
Vontade de estar com alguém: 5 de 10.


Resumo da minha vida. Até que ela tem melhorado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário