Hoje recebi a visita de um grande amigo, com quem tenho um inenarrável prazer de conversar. Hahaahaha! (piada que só ele vai entender)
É incrível como nossos amigos nos fazem esquecer todos os nossos problemas. Nossa, parece meio emo, mas eu tenho orgulho demais em ter a amizade com certas pessoas.
Aos poucos tô voltando a me sentir gente de novo.
Por exemplo:
Minha mãe tava fazendo palavras cruzadas hoje e me perguntou:
Mãe: "Qual é o estilo musical de 50 Cent? Tem três letras"
Eu: "Hum......RAP!"
Ai me lembrei das minhas saudosas noitadas em que dançava ao som de "Baby By Me"...
Já vi a letra da música, não tem nada a ver comigo, MESMO.
Mas sei lá...sabe quando você se sente bem com uma música, em geral?
Não sei se é a música que me faz bem, se é pq ela me remete a momentos felizes...Enfim, isso não importa.
Eis que eu senti uma coisa diferente de tristeza, aquelaaa que eu tava sentindo quando pensava no passado...
Senti uma felicidade que não sei explicar, coloquei a música pra tocar e fiquei animada. Quem diria, não? Acho que temos uma pessoa meio louca ressurgindo, hehehe
Depois vi Nip Tuck...meu Deus, o Christian é tão sexy que eu passo mal...hauahauahaua
Eu acho que eu quero um homem extremamente sedutor na minha vida, preciso disso.
Um homem que seja seguro de si e que saiba o que quer. Que tenha 1,90m de puro charme e que entenda de poesia. Alguém me apresenta? haha
Falando nisso: amanhã é dia dos namorados. Oh God, eu acho que parei de sentir aquela invejinha branca de pessoas que namoram...(Será?)
Enfim, mas amanhã vai ser diferente né? Only God Knows...
Beijos a todos e bom fim de semana!
PS.: Ô remedinho abençoado, minha serotonina tá escorrendo pelas veiaaas (poético não? Pode ser...mas eu só sei que tô me sentindo bem como não me sentia fazia um bom tempo :D)
Nenhum comentário:
Postar um comentário