
Medo de acordar amanhã e tudo ter sido um sonho. Mas era como se estivesse ali o tempo todo, enjaulando, esse sentimento. "O que mudou pra você mudar?" ele perguntou.
Eu não sabia responder. Não seriam as conversas com ninguém. Talvez as pílulas. Talvez o tempo. Talvez tudo junto.
Ou poderia ser um pedido. Ele abriu meus olhos e me mostrou:
"Vide a mim espíritos iluminados" e tudo ficou tão calmo aqui dentro.
Como um lago no meio de um vale.
Não sinto sua presença aqui do meu lado, como sinto o toque do rapaz no ônibus, ou um tapa nas costas do colega. Mas sinto que algo sempre me leva à direção certa.
Mas continuo com medo do amanhã...Esse, nunca me abandonará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário