Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

The first day...when I breathe again



Medo de acordar amanhã e tudo ter sido um sonho. Mas era como se estivesse ali o tempo todo, enjaulando, esse sentimento. "O que mudou pra você mudar?" ele perguntou.

Eu não sabia responder. Não seriam as conversas com ninguém. Talvez as pílulas. Talvez o tempo. Talvez tudo junto.

Ou poderia ser um pedido. Ele abriu meus olhos e me mostrou:

"Vide a mim espíritos iluminados" e tudo ficou tão calmo aqui dentro.

Como um lago no meio de um vale.

Não sinto sua presença aqui do meu lado, como sinto o toque do rapaz no ônibus, ou um tapa nas costas do colega. Mas sinto que algo sempre me leva à direção certa.

Mas continuo com medo do amanhã...Esse, nunca me abandonará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário